SLIDER
09/10/2017 às 10:15:08

Balneário Camboriú estreia na Olesc com ouro no Karatê

No domingo a cidade também competiu no Xadrez

1

Começou neste domingo (08) as competições da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Rio do Sul. Mais de 3 mil atletas participam da competição e Balneário Camboriú estreou com quatro medalhas no primeiro dia de competição. Destaque para o Karatê, onde o atleta Kauê Porto da Rosa, foi ouro na categoria Cadete Kumite e bronze no Kata.

Neste domingo a cidade também competiu no Xadrez, onde conquistou duas medalhas de bronze. Na Olesc, Balneário Camboriú será representada por 94 atletas que competirão em nove modalidades. Em 2016, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) conquistou 15 medalhas, sendo seis de ouro, uma de prata e oito de bronze, terminando a competição no oitavo lugar geral.

Neste ano, o Handebol Feminino está em busca do tetra, e no Atletismo, Lucas Buba, tentará repetir seu feito de campeão do Decatlo e atleta destaque da modalidade. “Estamos trabalhando e dando todo apoio possível para os nossos atletas conquistarem bons resultados. Nossa expectativa é trazer muitas medalhas para casa”, disse o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Kuehne.

Comentários