SLIDER
29/08/2017 às 10:23:55

Chef pâtissier Diego Lozano ministra workshop em BC

Influência das redes sociais na confeitaria moderna é temática do encontro

  • Divulgação
1

 

O chef pâtissier Diego Lozano aterrissa em Balneário Camboriú no próximo dia 30 de setembro, para ministrar um workshop que promete uma verdadeira imersão no universo da confeitaria moderna. A oficina faz parte do projeto “Escola Itinerante\\\" e terá escalas nas principais cidades e capitais brasileiras.

 

Serão cerca de 10 horas de aula, onde Diego abordará a “Influência das redes sociais na confeitaria moderna” e, é claro, demonstrará algumas das técnicas que têm feito com que o pâtissier de apenas 33 anos receba inúmeras premiações de nível nacional e internacional, a exemplo do “Brazilian Chocolate Master”, em 2014. A conquista garantiu vaga para o World Chocolate Masters – principal concurso de chocolate do mundo, onde ele representou o Brasil numa disputa com mais 19 profissionais em Paris.

 

Os participantes do evento ainda vão concorrer a um sorteio para o \\\"Super Intensivo de Confeitaria Diego Lozano\\\", curso da Escola de Confeitaria Diego Lozano, em São Paulo. Tanto a hospedagem quanto o transporte aéreo estão inclusos na premiação. A Escola é considerada a primeira do país direcionada somente a confeitaria.  As inscrições para o Workshop podem ser feitas no site http://www.diegolozanoembalneario.com.br/

Comentários