SLIDER
08/01/2018 às 15:41:08

Santos, Vasco, Palmeiras e Grêmio abrem terceira rodada da Copinha

Cruzeiro e Fluminense perdem durante segunda rodada da fase de grupos

1

A Copa São Paulo de Futebol Júnior segue, nesta segunda-feira (8), com os jogos que abrem a terceira rodada da fase de grupos. Mas, durante a segunda rodada, que foi realizada no final de semana, teve time grande perdendo. O Cruzeiro foi derrotado pelo Nova Iguaçu por um a zero, em jogo válido pelo Grupo 12. O Fluminense perdeu para o Tubarão por três a dois no Grupo 08. No Grupo 21, Flamengo e Aimoré empataram em um a um, mesmo placar do confronto entre Vasco e Espírito Santo no Grupo 26. No Grupo 30, Grêmio e Trindade também ficaram no um a um.

Nesta segunda, a terceira rodada da Copinha começa com Santos e Novorizontino pelo Grupo 04, Vasco e Água Santa pelo Grupo 26, Palmeiras e Taubaté pelo Grupo 27, Grêmio e União Mogi pelo Grupo 30 e, América Mineiro e Portuguesa pelo Grupo 32. 

Na terça-feira (9), os destaques da Copinha são os confrontos entre Bahia e Mantiqueira, Ceará e São Bernardo, Flamengo e Oeste, Vitória e Primavera, Botafogo e Capivariano, Cruzeiro e Inter de Bebedouro, Paraná e Comercial, São Paulo e Botafogo de Ribeirão, Chapecoense e Francana, Fluminense e Marília e, Internacional e Osvaldo Cruz. 

De Brasília, Cristiano Carlos 

Comentários