SLIDER
26/09/2017 às 11:00:46

Professora Dinha assume vaga na Câmara de vereadores de Camboriú

Ela substitui Jane Stefenn afastado por problemas de saúde

1

A suplente Maria de Lourdes Dalago Pedroso, popularmente conhecida como Profª Dinha (PP) foi empossada vereadora pela presidente da Câmara de Vereadores, Márcia Regina Freitag. Ela assumirá por 30 dias, devido ao afastamento por problemas de saúde da vereadora Jane Stefenn (Rede). 

Na oportunidade, a agora vereadora, afirmou emocionada que estava realizando o sonho de seu pai e que estava imensamente feliz. “Quero deixar bem claro que estou aqui para somar. Espero neste pouco tempo contribuir e aprender muito com esta Casa Legislativa”.

O prefeito Élcio Rogério Kuhnen, também participou da solenidade e deixou sua mensagem de boas vindas à vereadora.  “Tenho certeza que serás mais uma semente de esperança para o povo de Camboriú”.

Para encerrar, a presidente Márcia, agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz pela representatividade das mulheres na cidade de Camboriú. “Somos a maioria das eleitoras no Brasil, mas não somos maioria na liderança política, fico muito feliz em ser presidente de uma legislatura de mulheres fortes e determinadas a fazer a diferença”, concluiu

Comentários