SLIDER
20/09/2017 às 10:33:26

Vereador Marcio Pereira de Camboriú reivindica na Assembleia Legislativa

Ele apontou os problemas que precisam de uma ação urgente do governo do Estado.

1

Com quase 80 mil habitantes, 15ª em população no Estado, e demandas por serviços públicos nas áreas de segurança pública , saúde, educação, energia e saneamento básico, a cidade está mobilizada na campanha \\\"Camboriú merece respeito\\\" e foi representada pelo vereador Márcio Pereira (PV) na tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (19) durante a sessão ordinária.

Numa iniciativa do deputado Maurício Eskudlark (PR), Pereira convidou os parlamentares a conhecer o município e a sua realidade, além de ajudar o prefeito Elcio Cunha (PMDB).

\\\"A Câmara teve uma renovação de 11 dos 15 vereadores e queremos avançar no turismo rural e de aventura, assim como no fomento à indústria com a capacitação de mão de obra qualificada”, disse.

Ele também apontou os problemas que precisam de uma ação urgente do governo do Estado. \\\"Houve uma sucessão de erros dos gestores de Camboriú e não temos estação de tratamento de água e esgoto e subestação de energia elétrica, por isso dependemos das cidades vizinhas.\\\"

Pereira informou que na última quarta-feira (13), por intermédio do líder do governo, deputado Darci de Matos (PSD), os vereadores foram recebidos pelos comandos das polícias Militar e Civil, que prometeram uma viatura e reforço policial para dezembro.

NÚMEROS ALARMANTES - Segundo o edil, neste mês de setembro o município registrou 22 homicídios, metade deles em bairros como Monte Alegre, às margens da BR-101.

\\\"A população está apreensiva, Camboriú já é a sétima cidade do Estado em violência. Pesquisadores da UFSC apontaram em 2015 que a criminalidade que age no Monte Alegre não é nativa”, concluiu

 

Rubens Vargas/AGÊNCIA AL

Comentários