Bote a Boca no Trombone

Programa: Balneário Camboriú e região nunca mais foram as mesmas quando em 1992 a Rádio Menina FM 100,5 criou um programa inovador, diferente e pioneiro no estado de Santa Catarina: Bote a Boca no Trombone. O programa nascia para suprir a dificuldade de comunicação que existia entre os poderes municipais, federais, jurídicos, legislativo, polícia militar, civil entre outros para com o povo. A burocracia da época tornou o programa à voz do cidadão, o olhar defensivo da comunidade. Tornou-se em poucos meses sucesso absoluto de público, obtendo retorno imediato, o que nenhum outro veículo de comunicação se quer pensava. Alguns anos mais tarde Bote a Boca no Trombone já ajudava Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Bombas, Bombinhas e tantos outros municípios. Então depois de oito anos passou a ser transmitido, sem cortes, também pela TV Mocinha. Em outubro de 2010 mudou-se para o estúdio da emissora e ganhou nova roupagem com cenários elaborados, vinhetas muito bem produzidas e todo cuidado peculiar de um programa televisivo.

Mantendo sempre quadros fixos já consolidados como Utilidade Pública, Bolsa de Empregos, a participação dos nossos repórteres com informações do Clima, das Rodovias, do Esporte, da Segurança entre outros.

E hoje, 22 anos depois Bote a Boca no Trombone continua sendo a voz do povo, auxiliando em tudo que é possível e está ao seu alcance, com foco nos apelos sociais para a comunidade mais carente. Mantendo-se como líder absoluto de audiência no horário.

 

 

Horário:

AO VIVO de segunda a sexta a sexta das 7h as 9h


Você pode acompanhar também nos mesmos horários aqui pelo portalmenina.com na barra AO VIVO clicando no ícone RÁDIO MENINA BC 100,5   - ou ainda assistir clicando na opção TV MOCINHA CANAL 8 CCS

Comentários