SLIDER
06/09/2017 às 17:09:36

PM DE BOMBINHAS E CONSELHO ACABAM COM FESTA IRREGULAR

Foram apreendidos simulacros de supostos seguranças

1

 

No último sábado, dia 02 de setembro de 2017, a Polícia Militar de Bombinhas, através de denúncias repassadas ao conselho tutelar, foi informada sobre a programação de uma festa que seria realizada em uma pousada na região do Canto Grande, em Bombinhas.
Desse modo foi montada uma operação fiscalizatória em conjunto com o Conselheiros da cidade.
Chegando no local do evento encontramos mais de 70 adolescentes, meninos e meninas, com idade entre 12 a 17 anos, e alguns poucos adultos.
Para surpresa dos policiais não havia NENHUMA GARRAFA DE REFRIGERANTE OU ÁGUA, apenas ENERGÉTICO E VODKA, bem como no mínimo 04 narguilé a disposição.
Foi verificado ainda um livro caixa, cobrando de cada adolescente a quantia de 15 reais.
Se não bastasse, alguns dos jovens adultos portavam simulacros de pistola do tipo airsoft, bastão, capa de colete, canivete, como se fossem seguranças do evento.
Uma pequena porção de maconha também foi encontrada jogada no chão.
Conversado com os adolescentes a grande maioria afirmou que seus pais tinham conhecimento e que na opinião deles (adolescentes) não havia nada demais participar de uma festa regada apenas com VODKA, ENERGÉTICO E NARGUILÉ.
Os responsáveis pela propriedade foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos e todos os adolescentes foram cadastrados pelo Conselho Tutelar para conversa e comunicação aos pais.

 

Comentários